6 de dezembro de 2013

Wishlist. #1



Oi!!

Bonitos e bonitas, fui indicada pela Cams (do Menina Desastrada - obrigada, Camila!) para fazer uma wishlist de dezembro, ou seja, falar sobre cinco coisas que pretendo fazer até o final deste mês!


  1. Fazer o planejamento das viagens do ano que vem: Decidi que não vou mais deixar tudo pra cima da hora, principalmente as viagens, aliás, é sempre bom ver com antecedência, até mesmo pra economizar e fazer uma viagem tranquila, sem problemas. 
  2. Matrículas dos cursos de 2014: Preciso fazer logo as matrículas dos cursos que quero fazer ano que vem, são eles: teatro, música e fotografia (presencial). Neste ano deixei pra organizar tudo em janeiro e fevereiro, tcharã, as turmas já tinham sido fechadas, sendo assim, fiquei por fora de (quase) tudo, consegui entrar no teatro, mas a correria escolar me deixou louca o suficiente para decidir adiar mais um ano de curso; na Escola de Música de Brasília as turmas já tinham sido fechadas e turmas novas não seriam abertas tão cedo; procurei aulas de fotografia, mas as matrículas tinham acabado, então entrei num curso à distância pelo iPED (inclusive farei um post sobre isso em breve) com carga de 20 horas.
  3. Reencontrar amigos da turma de escola do ano passado: A pior parte de mudar de escola é o fato de que, mesmo não perdendo totalmente o contato com os colegas de classe, você acaba se distanciando de alguns e a saudade cresce com o passar do tempo, como é quase impossível acharmos uma data durante o ano letivo que dê para todos nós nos encontrarmos, dezembro é sem dúvida o melhor mês pra juntar a galera e colocar o papo em dia!
  4. Decoração de Natal: Juro que não sou a rainha da decoração, e, confesso que morro de preguiça de sair pra comprar e arrumar todos os enfeites natalinos, mas não sei o que aconteceu, este ano estou bem animadinha pro Natal, a ponto de estar no pique para organizar tudo, deixar tudo do meu jeito!
  5. Viajar: Melhor parte do mês de dezembro: viagem! Ufa. Não sei porque, mas parece que a viagem deste mês é a melhor, não só porque é Natal ou o início de Ano Novo, mas é como se fosse o marco das férias, onde estou livre de tudo aquilo que me agoniou durante os outros meses! É isso.

São essas as principais coisas que quero fazer neste mês, e, de preferência, antes do Natal!!!!

Sintam-se a vontade para fazer essa wishlist e quero saber sobre vocês, quem quiser fazer e depois deixar o link aqui nos comentários... fiquem 'avonts', verei tudinho!!!

Beijos,

Thaís. 

2 comentários:

  1. Fiz o mesmo curso de fotografia que você! hahaha. Alias menina, super recomendo o do Bradesco. Dá uma olhada na escola virtual depois.

    Adorei os desejos de Dezembro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, sério?! Caramba! Arrasou! Tem também? Vou ver! Obrigadinha! <3

      Excluir