25 de setembro de 2013

Nova paixão: Marcelo Camelo

Hey! :)

Bonitezas, é com muito amor que apresento à vocês a minha mais nova paixão: Marcelo Camelo.



  • Nome completo: Marcelo de Souza Camelo
  • Idade: 35 anos
  • Data de nascimento: 04 de fevereiro de 1978
  • Nascido no Rio de Janeiro
  • Profissão: cantor, compositor, baixista, guitarrista, violonista e poeta.
Formado em jornalismo no ano de 1997 pela PUC-RJ, onde começou a ter contato com os palcos, Marcelo formou três bandas (Drive By, Barnabé e Minanina's Popcorn) ao longo do curso e, em seguida, iniciou as formações da banda que viria a se chamar Los Hermanos.

Após a banda entrar em hiato, em 2008, Marcelo seguiu carreira solo e lançou seu primeiro disco, Sou (compre aqui), onde sua esposa-linda-e-fofa Mallu Magalhães - 14 anos mais nova -  com quem tem um relacionamento desde 2008 faz uma participação na música Janta (minha preferida ♥).

A fofura desse casal me encanta ♥

Depois de Sou, Marcelo lançou mais três CDs:
  • MTV Ao Vivo - Marcelo Camelo (2010) - [Compre aqui]
  • Toque Dela - (2011) - [Compre aqui]
  • Ao Vivo No Theatro São Pedro - (2013) - [Compre aqui]
Bom, agora vocês devem estar se perguntando o motivo desse homem ter se tornado a minha nova paixão. Os motivos: as letras dele fazem sentido pra mim, ele me traz paz e eu acho sua voz maravilhosamente linda.
Quem já deu uma olhada nas playlists que postei devem ter percebido que gosto de músicas leves e que têm letra e que através da mesma faz com que eu imagine uma situação e/ou me "parear" com algo que vivo ou que já tenha vivido.  

Enfim, Marcelo me encanta cada dia mais com seu jeitinho, suas letras e sua voz ♥

Janta - Marcelo Camelo part. Mallu Magalhães



Morena - Marcelo Camelo




Ahhhhhh, pessoas que moram/estão no Rio de Janeiro, o Marcelo se apresentará dia 27 de setembro (sexta-feira agora), no Circo Voador às 23h. Vocês podem comprar os ingressos pela internet nesse link.
E, para quem for: quero saber o que rolou, hehe. 

Beijitos,

Thaís





3 comentários:

  1. Sua linda!
    Feliz de ver você curtindo o Camelo... O Som dele é bom demais!
    Saudade de tuu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, lindeza minha <3 <3
      Ele é maravilhoso, o som é incrível!!
      Saudade de você também!!!
      Beijitos :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir