13 de março de 2013

Quinze anos...

Hoje (13/03/2013) completo meus quinze anos, idade que para muitas meninas é "A" idade. Aliás acontecem muitas festas que vão dar o que falar na escola, novidades pra todo canto, os presentes mais lindos e que serão inesquecíveis e/ou viagens para lugares maravilhosos, e é claro, que marcará um dia especial. Mas pra mim é apenas mais uma idade "normal", acho que uma fase especial da menina não está resumida em uma idade, mas sim na maturidade, não são todas as meninas de 15 anos que são maduras o suficiente pra assumir essa "mudança" de fase. Lembrem-se, curtir a madrugada com os amigos fazendo o que bem quer, não significa ser madura.

É um dia normal, porém especial como todos os meus outros 14 anos atrás, o considero especial por tantos motivos, por passar mais um ano da minha vida ao lado de pessoas que eu amo, por ter aprendido tanta coisa nesses anos de vida, errei, acertei, a indecisão chegou, a certeza permaneceu, aconteceram coisas mais do que especiais, aprendi a dar ouvido às coisas que todas as pessoas falam, independente se for coisa boa ou coisa ruim, e aproveitar isso para usá-las no meu crescimento pessoal.

 Já recebi ligações, mensagens, presentes e acho que nesse dia cada atitude das pessoas que estão do meu lado sempre faz com que eu me ache especial e tão querida que não sei como explicar, vocês devem me entender. Agradeço por tudo que Deus me proporcionou nesses anos de vida!
Esse é o meu primeiro aniversário com um blog e é claro que eu não poderia deixar de agradecer a cada um que me acompanha aqui, pelo twitter, pelo facebook, instagram, enfim, obrigada a todos vocês que também estão participando dessa data especial!!!!

Welcome, 15 years!

2 comentários:

  1. PARABEEEENS!! Ah, lembro que quando eu fiz quinze anos fiquei esperando algo especial acontecer (sei lá, até mesmo um meteoro estava nos meus planos), eu era muito inocente xD HAHAHA
    Bom, mais e muito mais parabens pra ti :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, muito obrigada mesmo!!! Hahaha! Mais um vez muito obrigada, volte sempre!
    Beijos <3

    ResponderExcluir