18 de março de 2013

Erros... erros.

Pcdzhtu_large


Erros. Erros. Erros.
Erros são vistos em todos os lugares, em todas as pessoas... digamos que erros estão em tudo - ou, quase tudo -. Uma hora vamos cansar de ver erros em todos cantos - se é que ainda não cansamos - mas isso é algo inevitável. Erros existem sim, e vão estar ao nosso lado até que a vida acabe. É preciso saber lidar com os mesmos, principalmente com os meus, com os seus, com os nossos.
Ah, quem me dera poder viver sem errar, mas é como minha avó diria: "são com os erros que aprendemos a fazer o que é certo". 
Parando pra pensar essa é a mais pura verdade. Aliás, nem sempre. Existem pessoas que estão muito mais acostumadas a errar e não ir em busca de um corretivo para aquilo. Isso me deixa sem ter o que pensar, chego à conclusão de que pode ser burrice, mas muitas vezes penso que não. Ah, sei lá, fico confusa em relação a isso. 
Eu erro tanto, tanto, tanto, que às vezes acho que seria possível encher o mundo com todas as minhas mancadas, sinto muito, mas se quiserem estar comigo tenho que dizer que vão ter que se acostumar com meus erros. Isso não é só comigo, tenho certeza. Nunca vamos deixar de cometer erros. Podemos sim criar uma imagem perfeita e passar para o próximo, mas uma coisa eu te garanto, isso não vai durar por muito tempo, não vai mesmo.
Antes eu tinha medo de errar, queria ser a menina perfeita, mas cresci e hoje aperto o foda-se pra tal da perfeição, não vou ficar batalhando por algo que sei que não vou conseguir nunca. Pra mim foi bom querer criar uma imagem de menininha perfeita no começo, porque pude ver que tudo era questão de fantasia muito cedo, e hoje vejo pessoas mais velhas do que eu querendo se enquadrar nos padrões da perfeição. Gente, não rola, é sério. Acreditem!
Ninguém é perfeito. Pelo menos nunca encontrei alguém perfeito pelas ruas da vida, se vocês já encontraram, por favor, me apresentem.

Espero que tenham gostado, meus amores!
Um super beijo e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário